14 maio 2013

PenteadosLindos

Na correria do dia a dia muitas mulheres deixam de arrumar os cabelos. A Oceanic separou 4 penteados práticos para usar no trabalho. Gente,vejam so alem de lindos ,sao super faceis de fazer...e voces vao ficar lindas,sem contar que os produtos Oceanic sao um luxo so ne....divirtam'se....
Rabo de Cavalo
Esse penteado pode variar dos mais simples ao mais elaborados. É a mais tradicional forma de se livrar do famoso “bad hair day”. Para deixar o look mais charmoso, faça um pouco de volume na parte superior. Finalize com uma mechinha de cabelo envolvendo a base do rabo para esconder o elástico. O ideal é utilizar um pouquinho de spray para deixar os fios mais arrumadinhos.
Semipreso
Prender os fios parcialmente também é uma boa pedida. A parte superior do cabelo pode ser presa com presilhas delicadas, deixando o visual mais incrementado. Essa é uma prática que nunca sai da moda e que oferece um charme a mais ao look.
Tranças
Outra opção também são as tranças laterais ou embutidas. Indicadas para todos os estilos, elas podem ser usadas na rotina diária. As laterais são mais simples de serem feitas. Para preparar a trança embutida, primeiro lave os cabelos com um shampoo e condicionador indicados para o seu tipo de cabelo. Confira na Oceanic umalinha completa para o tratamento dos fios. São produtos diferenciados que vão deixar seus cabelos hidratados e com brilho intenso. Depois de seco, separe uma mecha na parte superior da cabeça e divida-a em três partes. Em seguida, comece a fazer uma trança tradicional e, a cada vez que levar uma mecha para o outro lado, puxe um fio e junte com o restante. Repita a operação até o final. Aplique spray para segurar os fiozinhos rebeldes.
Ondulado
Já para quem deseja exibir cabelos como os da Gisele Bündchen, os especialistas recomendam passar mousse nos fios e, em seguida, amassar com as mãos. Para deixar os cachos mais definidos, seque-os com um difusor. Outra forma de fazer o ondulado é, após a lavagem dos fios, enrolar em pequenos rolinhos e depois secar com um simples secador. Quando soltar, eles estarão ondulados. Esse é uma forma de sair do tradicional liso chapado.
E então, gostaram das dicas? Não esqueçam que é sempre bom testar o penteado. Por isso, se você for fazer um modelo diferente durante a semana, faça um teste no final de semana para ver como fica. Assim, você também ganhará mais prática e agilidade.
Visitem o site http://oceanicblog.com.br/4-formas-rapidas-de-arrumar-o-seu-cabelo/Default/T/6/?campanha_id=420/




4 comentários:

  1. Amoo penteado com tranças. Gostei do post.

    Bjx* ♥
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico super feliz...venha sempre me visitar....bjinhos

      Excluir
  2. São penteados realmente fáceis de fazer!!! E os produtos Oceanic são ótimos mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Os penteados são fáceis e lindos!
    www.secretsofvic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos