26 junho 2014

Na Dafiti voce encontra os Calçados Miucha

Ola meninas ontem trouxe para voces algumas opçoes de calçados para o Inverno,como vi que algumas meninas se interessaram e tambem ainda nao conhecem a marca e nem sabem onde encontrar trouxe outros modelos e o local onde os preços sao super legais espero ter ajudado....
A Dafiti  trabalha com uma inovadora seleção de produtos de diversos designers e marcas famosas, oferecendo os mais variados produtos para os diferentes gostos. Fora isso, a loja oferece troca grátis caso você não goste do produto ou se o tamanho estiver errado, você pode trocá-lo sem nenhum custo. Eles buscam o produto em sua casa sem cobrar nada por isso!








Para encontrar o Miucha que voce quer basta acessar o link abaixo e digitar em busca Miucha que aparecera todos os calçados marca....

http://www.dafiti.com.br/feminino/?af=1294241758&utm_source=1294241758&utm_medium=af&utm_campaign=home&utm_content=link_direto&a_aid=sabrinasecret

Agora nao tem mais desculpa é so garantir o seu e aproveitar...uma coisa eu garanto voce vai adorarrrrrrrr.....

36 comentários:

  1. Amei essa bota..muito linda...amo sapatinhos igual o primeiro que vc mostrou lindinho..Acho que deixa o look mais menininha rsrsrs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa bota é de arrasar, né?
    Desejei muito.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é so conferir o site e comprar seu Miucha preferido

      Excluir
  3. Obrigada!! Eu fui uma das q me interessei e nao sabia onde tinha! Depois vou la na dafiti fuçar! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho os sapatos da Miucha muito lindos e a qualidade é excelente. Me apaixonei por essa botinha marrom.
    Beijinhos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei essa bota! Ando com fixação em botas de canos mais compridos agora pro inverno! A sapatilha logo antes dela também tá uma fofura ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei os calçados, mas principalmente a bota de cano longo.
    Amooooo botas acho que deixam o look moderno e sofisticado.
    Beijinhos
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  7. Não sabia aonde encontrar a marca...
    Essa última bota está m arraso!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a última bota é linda, um sonho !!! Quero muito...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro todos os lançamentos da Miúcha, essa botinha está de arrasar

    ResponderExcluir
  10. Geeeeeente cada um mais lindo que o outro, amei amei!
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii as dicas :)
    Minha amiga comprou um scarpan e chegou super rapidiinho :D
    São perfeitos: preço boom, chega rápido e de qualidade!!
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai agora e so vc garantir logo seu Miucha...bjos

      Excluir
  12. A Dafiti é super bacana, compro sempre e nunca tive problemas.
    Adorei os modelos que vc selecionou, mas confesso que nunca usei nada da Miucha.
    Beijao
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os calçados da Miucha sao demais Pati pode garantir o seu,naao ira se arrepender

      Excluir
  13. Lindos os modelos selecionados dos calçados Miucha e o site da Dafiti é super de confiança já utilizei e recomendo. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu amo os calçados da Miucha, eles tem qualidade indiscutível e que bom saber que podemos encontrá-los em lojas online. Eu ainda não comprei na Dafite. Um dia desse faço a experiencia.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Dafiti e super correta,entrega tudo direitinho e os preços sao incriveis

      Excluir
  15. Eu não tenho nenhum calçado dessa marca, vou dar uma xeretada no site da dafite.

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de mesmo e nao ira se arrepender ao adquiri o seu calçado preferido

      Excluir
  16. Adorei todos, mas com certeza compraria a sapatilha! rs bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a bota de cano alto, mas estou precisando mesmo é de um de cano baixo. Amei. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. isso ai flor vc com certeza ira encontrar um par perfeito

      Excluir

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos