29 maio 2014

Dicas da TPM de ofertas

Ola meus amooresss,hoje venho trazer algumas dicas da parceira do blog TPM de Ofertas,espero que gostem,ja estou customizando alguns peças em breve trarei para que vcs digam se aprovam ou nao....


#DicasTpmDeOfertas Olha que legal essa dica meninas!! Uma camiseta simples pode ser transformada em uma super estilosa 


#DicasTpmDeOfertas Olhem essa dica de barra meninas!! Muito muito linda! É super prático de fazer!! Amamos!



#DicasTpmDeOfertas 

Cansou daquela velha calça?? Que tal transforma-la em uma nova?! Dica incrível pra você ficar linda e fashion 




#DicasTpmDeOfertas Olha que legal essa dica de sapateira  cano,tinta e criatividade!! Amamos a idéia


Entao é isso espero que tenham gostado,e caso venham customizar alguma coisa ai na casa de voces,por favor me mostre pois eu me amarro em customizaçao....bjoks e ate o proximo post



A TPM de Ofertas tem promoçoes incriveis esperando por voces de uma olhadinha no site e garanta ja aquele produto que voce estava namorando ha tempos....