25 maio 2014

Eu e o meu Miucha do Momento

   Ola amorecos...to começando agora com o Look do Dia e espero contar com o apoio de vocês...espero que gostem....os créditos das fotos são da minha filhinha de apenas 5 anos rsrsrsr,entao por favor considerem a qualidade,rsrsrs;

  A moda vazada vai ser muito usada na temporada de primavera/verão 2015, perfeita para quem gosta de pequenos detalhes sensuais e femininos no look.  As peças, marcadas por traços picotados de diversas formas e desenhos, traduzem um frescor nas roupas e alimentam ainda mais a sensualidade feminina.

 
O mais legal é que essas aberturas deixam a peça mais fresquinha, por isso é para os dias de calor.
 
A Miucha Calçados lançou uma coleção preview de verão 2015 com o designer Ariovaldo Furlanetto para quem ainda não viu um pouquinho da coleção basta acessar esse link http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2014/04/miucha-e-ariovaldo-furlanetto.html 
 
Então,hoje eu recebi esse sapato maraaaaaaaaaa e eles me pediram para montar um look, postar no blog e entrar na promoção que vai rolar na fan page , até 30/05.
 
 
 
Gostaria de aproveitar e pedir a vocês que acompanham o blog que tirem um minuto do tempinho de vcs para curtirem minha foto no face da Miucha...vou adorar contar com o apoio de vocês...bjinhos
 


Basta curtir a foto aqui