09 setembro 2013

Resenha Oleo de coco Bioequilibrium

Oi meus amores,ai estou tao triste... acabei de perder uma tia muito querida e como válvula de escape me peguei comendo como nunca...parar recuperar o equilíbrio estou usando esse oleo milagroso...nossa muito bom mesmo....

Óleo De Coco Extra Virgem

O óleo de coco é composto por ácidos graxos saturados, na forma de triacilgliceróis de cadeia média, sendo fonte principalmente de ácido láurico.
Gente muito bom,mesmo....eu uso como tempero em salada e em batidas...ta sendo muito vindo...e super indico...


Eu adoro os produtos da Bioequilibrium...eles tem me ajudado bastante nessa busca por uma vida mais saudavel!!!!





óleo de coco está na moda por um simples motivo: ele ajuda a emagrecer!  Em uma pesquisa realizada na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, o óleo de coco foi adicionado às refeições dos participantes. Eles não só apresentaram uma perda significativa de peso, como perderam sete vezes mais a gordura da barriga do que os outros.

10 motivos para você comprar Óleo de Coco.

1 – Antioxidante

 tem ação antioxidante, que ajuda a proteger  o organismo da ação danosa dos Radicais Livres.  A Gordura do Óleo de Coco Extra Virgem tem a vitamina E que contém tocotrienóis e tocoferóis.

2 – Colesterol

Ajudam a reduzir o Colesterol LDL (o mau colesterol), além de evitar a oxidação do mesmo. E ao mesmo tempo a polpa de coco ajuda elevar o colesterol HDL, que ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e também doenças no cérebro.

3 – Emagrecimento com Óleo de Coco

O óleo de coco contém Triglicerídeos de Cadeia Média, que é de fácil absorção. Quando eles entram no nosso organismo logo se tornam energia. Além de não necessitar de enzimas para digestão e metabolismo.

4 – Melhora o Sistema Imunológico

Além de ajudar a emagrecer, o Óleo de Coco também ajuda a melhorar o sistema imunológico, combatendo verme, bactérias e fungos. Ele melhora a absorção dos nutrientes, o que faz aumentar  as defesas do organismo.

5 – Regula a Função Intestinal


Está com problema com prisão de ventre ou diarréia? Os componentes do óleo de coco normalizam as funções intestinais. Além de eliminar as bactérias inimigas, protegendo e favorecendo o crescimento da “flora amiga”.

6 – Melhora o Funcionamento da Tireóide

 a gordura de coco estimula a função da glândula tireóide, o que faz com que o Colesterol LDL produza hormônios anti-envelhecimento. E consequentemente acaba ajudando a prevenir doenças Cardiovasculares, Obesidade, Câncer e outras doenças relacionadas a idade.
Pelo fato do Óleo de Coco não ser baseado a água ele tem uma ação contínua no combate a rugas e também na hidratação da pele. Além de servir como um “condicionador” para os cabelos

8 – Ação Dermatológica

Os Óleos de Coco Extra Virgem possuem uma substância que tem um grande poder bactericida na pele. Pode ser utilizado no tratamento de algumas doenças, cicatrizes e feridas.
Além disso, o Óleo de Coco é muito utilizado para tratamento de candidíase e herpes.

9 – Diabéticos – Controle de Carboidratos

A gordura de coco é muito boa para os diabéticos, pois proporciona uma sensação de saciedade e ajuda a não liberar a insulina e contribui a compulsão por carboidratos e doces. 

10 – Fadiga crônica e Fribromialgia

O Óleo de Coco age neutralizando diversos  agentes infeccionsos, melhorando o sistema imunológico.



Entao aproveitem...rsrsrrs