13 setembro 2013

Produtos Gota Cosmeticos

Ola amorecos,nossa hoje me bateu alegria...e tao bom que o trabalho e o esforço da gente e reconhecido ne...entao,hoje estava aqui preparando uns posts,e meu marido chegou com uma caixinha para mim...tomei um susto...pois foi justamente a que eu nao aguardava pois nao houve nada confirmado....entao vim correndo so dividir com voces minha surpresa e satisfaçao....

Vou falar pra voces sobre a Gota Cosmeticos,uma marca muito conhecida e conceituada...Gota Cosméticos é uma empresa de renome nacional e internacional, que vem se destacando no estudo e no desenvolvimento de produtos de alta performance que oferecem qualidade e eficiência, pois prima por excelência, tanto que oferece hoje as linhas composta por produtos de tratamentos diários e profissionais, que restauram as fibras capilares além de dar brilho e vitalidade aos cabelos.

Sei a grande maioria dos seguidores aqui do blog ja conhecem essa entao pra quem nao conhecia ainda achei interessante dividir a informaçao....

Vamos la o que chegou para mim foi 





Fortalecimento para Cabelos Lisos com Progressiva.


Sua fórmula promove nos fios reparação intensa e profunda, brilho excepcional e maciez, prolonga o liso e mantém a progressiva por mais tempo.


E tambem 



Hidratante Corporal Morango com Chantilly, Colágeno e Proteína do leite perfuma suavemente sua pele deixando uma textura aveludada, proporciona uma hidratação prolongada e previne contra o ressecamento.

Entao aguardem em breve teremos otimas resenhas....bjinhos

Aproveitem para conhecer um pouco mais dessa marca show de bola...

SITE http://www.gotadourada.com.br