19 julho 2013

Dicas e Resenhas Cremes Hidratantes Vitturia Cosmeticos

Minhas amadas e meus amados,essa semana esta sendo corrida demais,tenho que estudar para um concurso e ai ja viu ne,mas hoje venho trazer para voces um artigo sobre o cuidado com as maos e com os pes,farei sempre assim...alem de fazer resenhas trarei algum artigo sobre ...espero que gostem...

Cuidados mãos e pés

Cuidados mãos e pés
As pessoas tendem a tratar somente a face e esquecem que as mãos dizem muito a respeito da nossa idade. Elas envelhecem como qualquer outra parte do corpo, além disso é uma parte muito exposta ao sol e agressões do dia-a-dia .
A pele das mãos tem uma espessura mais fina, com isso, as mãos possuem uma menor quantidade de fibras colágenas , sendo mais susceptíveis ao envelhecimento.
Por isso é muito importante o cuidado diário com as mãos, lavando com sabonete de ação emoliente, utilizando agentes hidratantes com filtro solar e rejuvenescedores que estimulem a produção de colágeno. Quando as mãos apresentam manchas podemos associar também um ativo clareador. O indicado e creme a base de ácido glicólico (proporciona uma hidratação prolongada da pele e contribui para a renovação celular. Combate a flacidez e promove uma leve esfoliação, deixando a pele mais viçosa e rejuvenescida) , retinol (ação hidratante e antienvelhecimento, suaviza manchas senis, promove a renovação celular e melhora a textura da pele), vitamina E  (reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento graças à sua ação antioxidante). Na presença de manchas de sol (melanose solar) uma associação de ácido glicólico com hidroquinona.
É muito importante o uso de filtro solar.  Mas o filtro não necessita ser específico, podendo ser utilizado o mesmo que se utiliza na face, não se esquecendo de reaplicar após lavar as mãos ou a cada três horas.
A hidratação das mãos também ajuda na retração da cutícula, diminuindo a necessidade de retirá-la, como também previne a quebra da unha.
Em relação aos pés as unhas devem ser cortadas retas e os cantinhos não devem ser retirados, assim evitamos a unha encravada.
Outro cuidado importantíssimo é enxugar bem os pés após o banho, principalmente entre os dedos, assim evitamos infecções fúngicas, pois os fungos podem proliferar em situação de umidade e calor.
A pele que recobre os pés é mais resistente e grossa, isso porque são os pés que sustentam o corpo.
Esfoliação dos pés com cremes específicos pode ser feita 1x/semana durante o banho para retirar as células mortas. A ceratose plantar (espessamento e endurecimento da camada externa da pele) e a falta de hidratação dos pés favorecem a formação de rachaduras. 
Nas fissuras podem ser utilizados cremes com ação cicatrizante, enquanto na ceratose (área mais espessa) utilizamos agentes ceratolíticos como uréia em concentrações mais altas e ácido salicílico em casos específicos.
Para hidratar podemos utilizar cremes a base de uréia, lactato de amônio, PCA- NA, óleo de semente de uva, etc.
Para um efeito mais rápido e eficaz recomendo ocluir com meias ou filme PVC os pés com o produto durante a noite.
Não podemos esquecer de utilizar no dorso dos pés filtro solar antes da exposição ao sol. O dorso dos pés, assim como nas mãos, possui a pele mais fina, sofrendo queimaduras com maior facilidade. Não é necessário um filtro específico para essa região, podendo ser utilizado o mesmo da face ou do corpo.(Dr.Aline Vieira)

Esquecidos pela maioria, eles merecem atenção especial. Cuidando dos pés, você fica mais relaxada e bonita por inteiro. 


Os pés são muito explorados diariamente, mas sempre são esquecidos durante a rotina de beleza. Por isso, fica aqui um desafio: tente ao menos uma vez na semana seguir as dicas abaixo e dar um descanso aos seus lindos pesinhos. Eles vão agradecer!

Com um creme ou óleo, você mesma pode fazer uma massagem gostosinha. Pegue cada dedo e faça um movimento como se estivesse rosqueando uma tampa e dê tapinhas nos calcanhares. Que delícia!Agora no friozinho, antes de deitar, espalhe um creme para os pés, de preferência um com ureia ou glicerina, que são mais poderosos. Depois, cubra-os com papel-filme e vista uma meia quentinha. O truque potencializa o efeito do creme.

Como voces ja sabem gosto de trazer o que eu uso,e quando eu mostro esses produtos a voces,e claro que podem confiar ...pq realmente sao demais

O primeiro e o creme para as maos,

CREME MÃOS VERBENA COM ESFERAS DE VITAMINA E

indicado para uso diário, faz com que a pele das mãos fique sempre macias e hidratadas, com perfume suave e agradável. Sua formula contem vitamina E e Verbena.
Ativos: Vitamina E e Verbena.
Benefícios: 
Vitamina E é um agente antienvelhecimento que neutraliza a ação dos radicais livres. Restaura a epiderme, protege e repara a derme, estimula a síntese de colágeno. Sua capacidade de reter água deixa a pele macia e hidratada. 
Extrato de verbena tem a função de puridicar a pele, e o triclosan, é um potente bactericida.

Com muito pouquinho suas maos ficam super macias,hidratadas,cheirosas e protegidas...rende muito...e o cheirinho e muito bom...recomendo....

E o creme para os pes

CREME HIDRATANTE PARA OS PÉS



Ativos: Acido Salicílico e Uréia
Benefícios: O Acido salicilico produz uma esfoliação suave, removendo as células mortas da superfície da pele, facilitando a cicatrização da acne. Regulador da oleosidade e um antiinflamatório em potencial. A Uréia é um potente hidratante, regenerador cutâneo.
Utilização: Aplicar sobre a região dos pés até completa absorção. Para tratamento mais intensivo, envolver os pés com o produto em filme de pvc ou aplicar e produto e dormir com meias.

Meninas os pes ficam super macios,parecem veludo,esse hidratante e muito bom mesmo...vale muito a pena entao nao percam tempo e comprem logo os produtos...bjos e espero que tenham gostado do post.

Acessem o site da Vitturia Cosmeticos e pra quem tiver interesse seja tambem um revendedor da Vitturia Cosmeticos