26 julho 2013

Mais um Selinho

Hoje eu estou muito feliz, recebi o meu terceiro selinho... o nome dele é "The Versatile Blogger Award" e eu ganhei da linda blogueira Belle Souza


As Regrinhas:




    • Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e incluir um link para o seu blog;
    • Escolher 15 blogs para ganhar o selinho;
    • Escrever 7 coisas de que gosta.    




    Muito obrigada Belle pela indicação,fiquei super feliz....E meninass nao deixem de conhecer o blog 1,2,3...To pronta!!!

    http://belezaporbelle.blogspot.com.br


    As 7 coisas que eu mais gosto:
    1. minha família
    2. estudar
    3. adoro viajar na net
    4. ajudar as pessoas
    5. escrever aqui no blog
    6. resenhar sobre bons produtos
    7. fazer novas amizades

    Os 15 blogs sugeridos:

    Espero que tenham gostado ...bjos