24 março 2014

Tudo Sobre Saltos....

Oi amores,começo a semana desejando a todos que Deus abençoe a cada um e que seus planos e desejos se realizem....
Hoje eu estava pesquisando sobre os diversos tipos de saltos,e achei super interessante,acreditam que existe um salto com o meu nome,achei simplesmente demais e resolvi compartilhar ...espero que gostem....


Os tipos de saltos que chamaram minha atenção :
  • Cone: um salto que é largo onde se encontra com a sola do sapato e visivelmente mais estreito no ponto de contato com o solo. Pode acompanhar um visual casual e casual chick dependendo do modelo

  • Plataforma possuem o solado reforçado e mais grosso, que mantem a gente longe do chão devido a uma plataforma inteiriça, que se estende por toda a extensão do sapato. Combina com jeans, saias curtas e shorts.



  • Sabrina: um salto curto e fino .Altura perfeita para calças de todas as alturas (inclusive as curtas e shorts), vestidos, saias curtas, Chanel e midi

  • Robusto salto mais alto,medio ou alto.Torna o look menos formal sem perder a elegância.


  • Agulha: um salto alto, magro, pra mim o mais elegante de todos. Combina com vestidos longos, vestidos curtos com alças finas, calças retas....
 
 
  • Anabela: ocupa todo o espaço sob o arco e porções calcanhar do pé. Indicado para usar com vestidos com linhas retas, tipo tubinho e calças largas.
 
 
Espero que tenham gostado,todos esses modelos são da Miucha ,eu simplemente amei....
Para ver outros modelos acessem o site no link abaixo...Bjokas.