03 junho 2013

Presentinhos Bellas Unhas


PELICULAS BELLAS UNHAS


OI AMADAS,OLHA SO O QUE MEU QUERIDO CARTEIRO ACABOU DE ME TRAZER....PELICULAS LINDAS DE MINHA QUERIDA PARCEIRA BELLAS UNHAS...


SAO LINDAS E DE ACORDO COM O PUBLICADO,VEM EM CARTELAS COM 12 PELICULAS,E FORMA DE USAR NO VERSO...EU SIMPLESMENTE AMEIIIIIIIIIIIIII....


ENTAO NAO PERCAM,POIS ALEM DE LINDAS O PREÇO E UM ESPETACULO...CONFIRAM CLICANDO AQUI....ENQUANTO NAO POSTO AS MINHAS BELAS UNHAS COM ESTAS PELICULAS ,DIVIRTAM'SE COM ALGUMAS QUE SEPAREI PARA VOCES....

 PELICULA COM PIMENTINHAS,UMA FOFURA....

 A BELLAS UNHAS TAMBEM PREPAROU PELICULAS COM O TEMA DE FESTA JUNINA,QUE ESTA MUITO LINDO....
CONHEÇAM TAMBEM A LINHA INFANTIL,AS MENINAS IRAO ADORAR....


26 comentários:

  1. Mas que lindas essas películas!!! Adorei!!! muito fofas!!! Bjs sabrina!!!

    ResponderExcluir
  2. E O MELHOR E O PREÇO ISABEL...INCRIVEL....ENTRA NO FACE DELES DEPOIS VALE A PENA CONFERIR

    ResponderExcluir
  3. Lindas...gostei...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Indiquei voce para um selinho no meu blog.

    http://caprichosdemadame.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Fica um charme esses adesivos :)
    Seguindo aqui tá flore.
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hj a tarde eu posto aqui escolhi para a semana....aguarde

      Excluir
  6. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U estas peliculas esta um show , sucesso, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor pelo carinho de sempre....espero te la aqui sempre...

      Excluir
  7. Que lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda pelacarinho....se Deus quiser vai fazer sucesso mesmo

      Excluir
  8. Adorei os adesivos! Lindos! Quero ver nas suas unhas! bjo

    ResponderExcluir
  9. achei lindas porem comprei e achei dificil de colocar, faz um post ensinando como colocar?
    quando fizer o post não esquece de me avisar
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar Raquel.assim que eu postar te aviso...bjinhos

      Excluir
  10. Oi Sabrina, encontrei o link de seu blog num grupo que eu participo.
    Vim conhecê-lo e já o sigo.

    Nossa, adorei a de poás.

    Um beijo.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  11. Amei!!!Uma mais linda que a outra...Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lindos,eu gostei mais das infantis,rsss!Seu blog é muito fofo,adoro cup cakes,obrigada pala visitinhas,sucesso e bjks!!!

    www.irisviannablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo e amos adesivos para unhas pois, é muito pratico, e eu adoro praticidade!
    Seguindo, beijos :*

    criativandocomigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei a pelicula de pimentinha!bjo

    ResponderExcluir
  15. Uau, amei!
    será que é difícil de colocar?
    secretsofvic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie :-)
    Esse do BOB ESPONJA é um amor muito lindo.
    Amei o post'

    -Beijos!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos