14 maio 2014

Solidariedade...

#‎FICAADICA‬



A solidariedade é uma qualidade que dignifica o ser humano. É um laço recíproco entre as pessoas, entre as comunidades e grupos humanos; é um sentimento que envolve e constrói possibilidades transformadoras.
Ser solidário é aderir, apoiar concretamente a uma causa, com princípio, valor e sentimento humano. Ser solidário é uma atitude humano e social que vai ao outro, com vontade e determinação libertadora. Ser solidário é apresentar-se ao mundo consciente da re...
sponsabilidade que vincula os seres humanos, consciente do papel que podemos representar uns para os outros: para a família, para a comunidade, para a cidade, para a humanidade. Ser solidário é ir em busca da missão, é perseguir o ideal do desenvolvimento humano. Ser solidário é ser luz, é ser ajuda, é ser muito mais do que o sistema sócio-político e econômico induz que podemos ser.
SOLIDARIEDADE é AMOR. Ausência de SOLIDARIEDADE é desamor. SOLIDARIEDADE é esperança, mudança, luz, chama que se propaga para combater a miséria humana e social.
A razão do ser humano é SER SOLIDÁRIO. Não ser solidário é viver sem razão. Uma comunidade que não partilha não é comunitária. Todo gesto de SOLIDARIEDADE é comunhão. Toda ação de SOLIDARIEDADE é LIBERTAÇÃO.
VIVA A SOLIDARIEDADE QUE VIVE EM NÓS!

Elias J Silva


Ajude com o mínimo que você puder,porque de pouquinho em pouquinho,poderei realizar esse sonho....acesse o link abaixo e veja mais sobre o Projeto Toda Criança é Especial
http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2014/05/projeto-toda-crianca-e-especial.html

4 comentários:

  1. Respostas
    1. isso amiga,e se eu puder contar com seu apoio sera melhor ainda!!!

      Excluir
  2. Se cada um fizesse pelo menos um pouquinho pelo outro o mundo seria muito melhor!
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc flor...e por isso peço muito o apoio de vcs...bjos

      Excluir

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos