27 novembro 2013

Resenha Linha Avora Vive Essential Hair Oil

Ola meus amores....a resenha de hoje e super demais...e uma linha que fiquei apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....como ja sabem a Avora Cosmeticos ja e parceira do blog ha algum tempo e seus produtos sao realmente divinos...por tanto indico e super aprovo...Vejam so o que compoe esse kit maravilhoso.....

grande lançamento é a linha com Óleos Essenciais: Linha Avora Vive Essential Hair Oil com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra. Tudo isso, para proporcionar limpeza suave sem tirar a proteção dos fios. Seu cabelo vai amar! Espalhe esse nosso segredinho para todo mundo.O kit contem shampoo,condicionador,mascara de tratamento,ampola aquecida e olinho finalizador....meninas e um uxo heim..... 


A linha Vive Essential Hair Oil, formulada com óleo de macadâmia, cálamo e mirra ricos ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas e ômega3, proporciona nutrição, hidratação, maleabilidade, reestruturação das pontas duplas e brilho.

Super cheiroso,os cabelos ficam macios e leves...eu amooooooooooooo os produtos da Avora por tanto ta ai a dica....Garanta ja o seu kit...bjos e ate aproxima resenha....

Para conhecer outros produtos acessem o face da AVORA COSMETICOS




18 comentários:

  1. Avora é maravilhosa!! Eu amo demais! Seus produtos são incríveis!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca!
    Será que o shampoo é cremoso ou transparente???
    Curiosa! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e cremoso flor muito bom,alias toda a linha e perfeita

      Excluir
  3. Amore cadê a resenha? rs
    Recebi esse kit tb e tô ansiosa pra testar. Adoro os produtos da Avora!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a resenha vem em breve use e abuse pq e muitooooooooooooooo bom

      Excluir
  4. Sempre ouço falar muito bem dos produtos da Avora,gostei da embalagem!Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles tem um carinho na embalagem mesmo...e os produtos sao demais!!!

      Excluir
  5. ADORO TODOS OS PRODUTOS DA AVON
    TEM PRODUTOS OTIMOS, PRINCIPALMENTE AS MAQUIAGENS AMOOO
    BEIJOS
    WWW.SUPER-HERMOSA.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor esse kit e da Avora Cosmeticos e sao excelentes!!!!

      Excluir
    2. nossa não sei como li avon, acho que foi a tarde da noite e estava meia lele afs mil desculpas mais gostei da resenha, não conhecia este produto. beijos

      Excluir
  6. Adoro conhecer novos produtos pra cabelo. Desde que fiz a "mega-hidratação" que vc leu no meu blog, estou dando mais importância às minhas madeixas!! Queria ver a resenha dos produtos.

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  7. Já usei produtos da Avora, tenho um caso de amor e ódio kkkkkkk alguns produtos me dei bem outros foi péssimo pro meu cabelo. Vai entender né?

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada produto tem o tipo adequado de cabelo talvez tenha sido isso o problema,pq eu nunca tive nada,pelo contrario amei todos que usei....bjos

      Excluir
  8. Não conheço a marca, mas estou super curiosa para usar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina

    Eu nunca usei nada desta marca. Mas essa linha parece muito boa! Preciso testar!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos