04 novembro 2013

Familia LipoFim da Bionatus

Ola meninas e meninos,entao,ha mais ou menos 2 meses comecei uma dieta,uma corrida contra a balança rsrs,encontrei na Familia LipoFim grandes aliados...e decidi compartilhar com vcs informaçoes importantes sobre cada um dos produtos que estou usando...

So pra adiantar quando comecei estava pesando 68 kg,agora ja estou com 64kg e feliz da vida...continuoo a luta pois meu objetivo e chegar aos 60 kg ate dezembro....
O Shake de Baunilha eu tomo no lugar do jantar,ja sou habituada a nao jantar,entao achei uma otima opçao....


Chá de Hibisco com Colágeno excelente pra tomar ao acordar e ao deitar...eu gosto dele geladinho....muito gostoso!!!

E para alcançar meu objetivo estou contando com a ajuda do Lipofim ShapeAuxilia na redução da absorção de gordura e colesterol.
Seu consumo dever ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.,...meninas to amandooooooooooooo....claro que esta sendo suado,tenho feito caminhadas e me alimentando de forma correta...Vale super a pena.....e que venha Dezembro e meus 60kg...bjossssssssssssssssssssss


Mais informaçoes sobre os produtos da Bionatus voce encontra no site ,no link abaixo