04 novembro 2013

Familia LipoFim da Bionatus

Ola meninas e meninos,entao,ha mais ou menos 2 meses comecei uma dieta,uma corrida contra a balança rsrs,encontrei na Familia LipoFim grandes aliados...e decidi compartilhar com vcs informaçoes importantes sobre cada um dos produtos que estou usando...

So pra adiantar quando comecei estava pesando 68 kg,agora ja estou com 64kg e feliz da vida...continuoo a luta pois meu objetivo e chegar aos 60 kg ate dezembro....
O Shake de Baunilha eu tomo no lugar do jantar,ja sou habituada a nao jantar,entao achei uma otima opçao....


Chá de Hibisco com Colágeno excelente pra tomar ao acordar e ao deitar...eu gosto dele geladinho....muito gostoso!!!

E para alcançar meu objetivo estou contando com a ajuda do Lipofim ShapeAuxilia na redução da absorção de gordura e colesterol.
Seu consumo dever ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.,...meninas to amandooooooooooooo....claro que esta sendo suado,tenho feito caminhadas e me alimentando de forma correta...Vale super a pena.....e que venha Dezembro e meus 60kg...bjossssssssssssssssssssss


Mais informaçoes sobre os produtos da Bionatus voce encontra no site ,no link abaixo

20 comentários:

  1. Parece ser ótimo! ótima dica, adorei *-*

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao deixa de ir no site nao,la tem muitas opçoes,vc vai gostar...bjos

      Excluir
  2. ahh isso é ótimo adorei conhecer mais sobre os produtos porque também estou de dieta..já consegui eliminar 10kg agora estou com 66 e pretendo chegar ao 62 mas tá difícil viu esses quilinhos para perder kkkkkk amei a dica!

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao nao deixe de visitar o site...os produtos sao realmente incriveis...

      Excluir
  3. Boa dica eu também estou em guerra com a balaça rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela voce vai adorar...estou tendo os resultados e me sentindo otimaaaaaaaaaa

      Excluir
  4. tenho parceria com a marca bionatus e os produtos sao excelentes! otimos pra emagrecer, eu amei!

    ResponderExcluir
  5. Amo os produtos da Bionatus,além de gostosos,ajudam e muito não só para emagrecer,mas também para a saúde!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. To precisando de um deses viu rsr vlw pela dica

    ResponderExcluir
  7. Eu vivo em guerra com a balança também, só que para engordar um pouquinho. Meu IMC é 18, tenho 22 anos e 1.52m, ou seja, baixíssimo. O pior é que eu tenho esse índice desde os 15 anos e nada mudou. A única coisa que faço é me alimentar bem e exercícios físicos. Mas pra quem está querendo perder peso parece ser uma ótima opção!!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou providenciar posts que estejam relacionados a ganho de peso ta flor...bjos

      Excluir
  8. Já ouvi falar muito bem desses produto, ótima dica para quem, ao contrário de mim, quer perder algumas medidas.
    Bjs
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  9. Olá vim te visitar e já estou te seguindo ;)

    Faço parte da Agenda dos Blogs e quero aproveitar para te convidar para participar do Blogs+ no blog Prioridade de Mãe.

    Venha divulgar seu Blog ou Rede nesse espaço.

    Não fique de fora!

    Dá uma passadinha lá pra conferir e aproveita e participa do 1º Sorteio do Blog.

    Beijoooooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/p/blogs.html

    http://prioridadedemae.blogspot.com/2013/11/sorteio-meta-100-seguidores.html

    ResponderExcluir

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos