24 fevereiro 2014

Cabelos Crespos e Linha Avora Black Shock

Oi amorecos...hoje venho falar sobre os cabelos crespos,se ha alguns tempos atras eles davam o maior trabalho para ficarem sempre lindos e comportados hoje em dia voce nao precisa mais se preocupar pois com a linha Avora Black Shock voce tera o resultado perfeito....

Mas para ter um estilo autêntico e uma cabeleira de causar inveja, não basta assumir os fios crespos e sair desfilando por aí. Para que eles fiquem bonitos e com aparência saudável, é preciso manter uma série de cuidados que vão desde a lavagem até a hidrataçao e são essenciais para deixá-los saudáveis e sedosos. "Como nascem espiralados desde a raiz, os cabelos crespos são naturalmente mais opacos e ressecados, já que a distribuição da oleosidade natural do couro cabeludo ao longo dos fios é mais difícil. Além disso, têm excesso de volume e são mais difíceis de pentear, dificultando a definição dos cachos. Por isso, mantê-los bem lavados e hidratados é fundamental para que não fiquem armados e sem vida", explica o hair stylist Félix Filho.




Os cabelos crespos devem ser hidratados semanalmente. Aposte nos produtos à base de mameleuca ou derivados de silicone, colágeno e de elastina, proteínas, óleos e extratos vegetais, ceramidas e vitamina E, que repõem nutrientes e ajudam a unir as pontas duplas. 

A linnha Black Shock tem tudo que seu cabelo necessita para arrazarrr....entao nao perca tempo e adquira logo seu  kit....


 





Cabelos crespos, porosos e quimicamente tratados são ressecados e quebradiços, necessitando de hidratação diária, a máscara extra nutritiva black shock recupera profundamente os danos causados por processos químicos, reconstruindo os fios deixando-os sem frizz, nutritivos e macios.

9 comentários:

  1. Eu adoro a Avora, todos os produtos que usei fizeram muito bem pras minhas madeixas.
    Tenho certeza que essa indicação é sucesso puro!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não tenho o que reclamar ,todos os produtos que usei adorei

      Excluir
  2. Ótima linha, adorei! beijo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  3. Linha criada para mim *-* Apaixonada e desejando!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  4. Its such as you read my mind! You seem to grasp a lot about this, like you wrote the book in it
    or something. I feel that you could do with a few % to power the message home a bit, but other than that, that is wonderful blog.
    A fantastic read. I'll certainly be back.

    My website: web design london

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, obrigada pela visita ao meu blog. meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2, faço parte da agenda dos blogs, mais não estou conseguindo te seguir, fique com Deus.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Graça seja bem vinda,depois vc tenta com certeza ira conseguir e gostar...bjos

      Excluir

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos