27 fevereiro 2014

Triplo Andino da BioEquilibrium

Os cuidados com o nosso corpo não podem ser deixados para depois então trouxe para vocês mais uma dica super bacana da BioEquilibrium....



O produto escolhido e o Triplo Andino,
Considerados por maias, incas e astecas a base de sua alimentação como fonte de energia e nutrientes para o aumento da força e virilidade a chia, o amaranto e a quinoa, são cultivados desde a antiguidade e voltaram com toda a força para a alimentação atual, como alimentos funcionais, indispensáveis para uma boa saúde. Eles não contem glúten e podem ser empregados de diversas formas na alimentação humana.

 


Saiba um pouco mais sobre os benefícios de seus componentes

Amaranto muito nutritivo e versátil para as preparações culinárias, é capaz de melhorar os níveis de colesterol segundo os últimos estudos.
Ele é fonte de cálcio biodisponível, aminoácidos essenciais e também não contém glúten, podendo ser usados por celíacos. Em sua composição também estão presentes nutrientes como o zinco e o fósforo, além das fibras. Pode ser utilizado em preparações culinárias, como sopas, tortas e em barras de cereais.

Quinoa excelente fonte de proteínas, possui carboidratos de baixo índice glicêmico, ômega 3 e 6 e é isento de glúten, sendo alternativa para celíacos. Sua distribuição de aminoácidos, faz com que seja um alimento muito indicado para o consumo após a atividade física e para crianças em desenvolvimento.

Chia rica em fibras solúveis e insolúveis. Estas auxiliam o bom funcionamento do intestino, evitam a constipação e limpam o organismo. Fonte também de cálcio, zinco, ferro e potássio (o equivalente a duas bananas grandes!), a semente possui riboflavina, tiamina e niacina, conjunto de vitaminas do complexo B que atuam no metabolismo celular e contribuem para que todo o organismo funcione melhor.
A chia também controla a glicemia, previne o envelhecimento precoce e é útil para a formação óssea. Vale cada sementinha!

Vale ressaltar que assim como qualquer produto deve ser administrado de forma correta e em acompanhamento de uma dieta alimentar certa...Não perca a chance de se sentir ainda mais linda e saudável....

Você encontra esse e outros ótimos produtos na BioEquilibrium através do seguinte link
 
 
Aguardem breve mais novidades!!!!
 

4 comentários:

  1. Chia é muito bom...
    adorei conhecer mais sobre a marca dos produtos. Vou conferir no site =*

    - Resenha nova no blog sobre gel redutor de celulite e gordurinhas indesejáveis ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os produtos da Bioequilibrium são excelentes uso diariamente e recomendo...

      Excluir
  2. Nossa que bacana, adorei conhecer um pouco mais dessas marcas, confesso que nunca ouvi falar de nenhuma delas, mas a partir de agora vou procurar algumas delas ^^ Adorei, parabens

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor são vários produtos de uma única mmarca BioEquibibrium

      Excluir

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos