09 abril 2014

Pastas MM,a mais nova parceira do blog

A mais nova parceria do blog é a uma loja virtual super bacana,eles trabalham com caixas organizadores,pastas escolares,maletas e embalagens.Tudo feito com muito carinho e qualidade,para nos proporcionar praticidade e organização ... eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Vejam so alguns produtos que separei para vocês terem ideia do que estou falando:

CX13 - CAIXA ORGANIZADORA PARA SAPATO - TRANSPARENTE
CX01RS - CAIXA 01 COM ALÇA RIGIDA - ROSA

C01CR - CORAÇÃO GRANDE - CRISTAL


PP01-CR - PASTA ABA ELASTICO OFICIO CRISTAL

SC02RS - SACOLA TRANSPARENTE - ROSA
E então o que acharam...eu adorei,só assim para minhas coisinhas ficarem organizadas,rsrsrs
para maiores informações basta clicar no link abaixo,tem outros modelos e cores também...bjinhos
 

8 comentários:

  1. Ola tudo bem ?
    parabéns pela parceria
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor obrigada,sao lindas não são....eu amei e achei super bacana a ideia de organizar nossas coisas...bjos

      Excluir
  2. Amei tudo e parabéns pela parceria
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a post. As pastas para sapatos são tudos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!

    Um super beijo! ✿
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos