28 agosto 2014

Esmalte da Semana

Ola meninas,hoje resolvi trazer um post diferente,sim esse post é do esmalte que escolhi para usar essa semana,porém as fotos que tirei foram após 6 dias de esmaltes nas unhas....para mostrar a durabilidade e brilho do esmalte espero que gostem....
 
Esse foi o escolhido
 

O vermelho Paixao da Lokkenzi

 
Pasmem essa foto foi tirada hoje,apos 6 dias de esmaltes nas unhas,e lembrando que lavo louças,arrumo casa,etc...rsrsrsrs
Eu simplemente amei!!!!
 

 Possui uma secagem super rápida e o brilho é demais,estou apaixonada por ele....


Espero que tenham se surpreendido tanto quanto eu,nunca um esmalte durou tanto tempo quanto este,detalhe,so vou tirar porque estou louca para testar outras cores,porque parece que fiz ontem minhas unhas....

 
Para saber onde encontrar basta acessar o link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos