19 agosto 2014

4 calçados que toda mulher tem que ter

  

Tá precisando dar um up no conteúdo da sua sapateira ou simplesmente precisa de uma mãozinha para arrumar a mala pra uma viagem, longa ou curta? São quatro os modelos essenciais de calçados que você tem que terno guarda-roupa mais próximo de você, seja o da sua casa ou do hotel na cidade que você visitar. Curiosa para saber quais são esses sapatos infalíveis? Espia aí:calcados
  1. Scarpin preto: De reuniões de trabalho a eventos mais formais o scarpin arremata qualquer produção. Na cor preta então nem se fala. Esse modelito da Mariotta, por ter o salto mais grosso, é mais curinga ainda!
  2. Rasteirinha: Se a temperatura estiver elevada elas são peças indispensáveis de se ter sempre por perto. As rasteirinhas são extremamente versáteis e, dependendo do material em que é feita e das aplicações que possui, podem ser usadas tanto em looks mais despojados quanto em combinações um pouco mais formais. O modelo Mariotta da imagem está um charme, hein?
  3. Sapatilha: As sapatilhas não só merecem um espaço no seu guarda-roupa, quanto também no seu coração, pelo conforto. Elas também dão conta dos quesitos elegância e estilo! A sapatilha Mariotta na imagem pode ser usada tanto em looks mais despojados quanto em combinações mais elegantes por possuir uma aplicação de laço com brilho.
  4. Peep toe: Para usar com saias, shorts ou calças, o calçado peep toe é extremamente indicado. Ele deixa o look mais sofisticado e “mulherão” e é por isso que não pode faltar no seu armário! Curinga à beça o peep toe Mariotta da imagem, hein?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos