30 agosto 2013

Mais um aliado....

Oi como vcs sabem estou na busca incessante de emagrecer....e tenho conhecido produtos incriveissssssssssssss....estou sinceramente esta minha nova vida....uma vida saudavel...gostosa,de verdade to amandoooooooooooo...

Hoje vim apresentar a voces um  Produto que estou usando....e o LipoFim 700 da Bionatus,é um produto a base de quitosana (fibra de origem animal, derivada da quitina, a qual  é encontrada principalmente na carapaça de crustáceos, como camarões e caranguejos...

O hábito alimentar saudável é muito importante na redução e na manutenção do peso corporal saudável, assim como na manutenção de níveis saudáveis de colesterol sangüíneo, portanto mesmo após o término do uso do produto deve-se manter uma alimentação saudável e equilibrada.
O Lipofim 700 auxilia no redução da absorção da gordura dos alimemntos e na redução do colesterol. Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Ai to feliz e precisava compartilhar com voces minha alegria....em breve postarei fotinhas do antes e depois bjossssssssssssssssssssssss



>Pra quem quiser saber sobre esse e outros produtos visite o site